Quinta-feira, 14 de Fevereiro de 2008

Media Markt suspende campanha de publicidade

O Corpo Nacional de Escutas considerou "ofensiva" a campanha da Parvónia lançada no dia 25 de Janeiro, pela Media Markt em Portugal. As duas entidades reuniram no passado dia 1 de Fevereiro para discutir o assunto e a Media Markt lamentou a "errada interpretação que foi dada por alguns" à campanha publicitária, que, detalha, baseia-se no nosso slogan usado a nível internacional 'Eu é que não sou parvo', adaptado à língua materna de cada país".
Apesar da Media Markt reconhecer que a peça publicitária não tinha o objectivo de "ofender, retratar de forma agressiva ou ferir a susceptibilidade de qualquer grupo ou entidade social", a insígnia decidiu, passada uma semana, suspender a campanha publicitária no seu formato actual.
 
By Xummy
publicado por Equipa de Animação às 09:28
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.CESE

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Email:pamr@ubi.pt com

.Fevereiro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28

.posts recentes

. As Insígnias...

. Venda de Natal do Agrupam...

. Festa / Almoço de Natal d...

. Reunião de Direcção

. Já tem uns anitos !

. Encontro Nacional de Cent...

. As novidades da IIIª

. Quase,quase....

. Um Regresso e Uma Despedi...

. São Jorge

.arquivos

. Fevereiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Julho 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

.links

.As nossas fotos

.Piadas ao minuto

.Visitas

Free Counter
Free Web